domingo, 15 de maio de 2011

Pequenas misses

Todo fim de semana, os palcos dos estados unidos são invadidos por crianças pequenas,meninos e meninas que desfilam usando maquiagem, cílios postiços e apliques de cabelos diante dos juízes que avaliam sua beleza, personalidade e trajes.
as crianças vencedoras ganham coroas cintilantes, títulos pamposos e muuiitooo dinheiro.
veja as fotos das ganhadoras (é uumaa maiis liinda que a outraa):


















Na foto: Natália do Amaral Stangherlin, de 5 anos, venceu o concurso Mini Miss Mundo, candidata do Brasil.








6 comentários:

  1. Eu acho que essas meninas estão crescendo muito e estão perdendo a infançia , as mães na minha opnião estão dando as filhas o que não aconteceu com elas,vc ver essas crianças são lindas .

    ResponderExcluir
  2. eu acho que a mãe dessas ''crianças'' so querem dinheiro as garotas são lindas uma bonecas mas fazer o que eu não sou a mãe delas. bjs

    ResponderExcluir
  3. Elas estão perdendo a coisa mas preciosa que tem a INFÂNCI , por dinheiro ?? cadê a mãe que deveria proteger em ? mas ou ives disso esta levando a filha para a boca do leão , meninas nessa idade fazendo essas coisas , pq projudicar elas no futuro essas maquiagens , unhas portiças , e etc não é preciso isso pra essas meninas , elas guando crecerem viraram adultos frustados .. ESSA É A MINHA OPNIÃO . !

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Eu sou mãe de duas lindas meninas uma 14 e outra 8.
    Acho que o "Pequenas Misses" se enquadra na"Exploração Infantil". Toda menina tem a beleza natural e não há necessidade de tanta maquiagem e as crianças aparecem como se fossem mulheres maduras com roupas de banho e fazendo caras e bocas sensuais. Estão tirando a pureza que é o mais belo na criança. Não vêem, mas muitas dessas crianças são visadas por pedófilos. E existem muitos casos de crianças misses que foram mortas por pedófilos. Como o caso da pequena "JonBenet" morta no natal de 1996.
    Acho que criança deve ser criança, essa é uma fase extremamente especial que jamais deve ser roubada. Essas mães são doentes, e escravizam suas filhas em seus passados frustrados.

    Se você gosta de ser criança visite meu Blog só para meninas www.chikerrimas.blogspot.com

    ResponderExcluir