sábado, 7 de maio de 2011

Sobrancelhas.



Quando bem desenhadas e compatíveis com o formato do rosto, as sobrancelhas não só realçam a beleza natural e a expressão, como também evidenciam as características pessoais. Elas podem indicar a personalidade e até mesmo o temperamento de uma pessoa, por isso é preciso estar atento ao formato escolhido para a sobrancelha, unindo essas características ao que melhor se encaixa no seu tipo de rosto.
As sobrancelhas finas já foram febre entre as mulheres, mas hoje se deve fugir desse estilo, pois além de estar fora da moda, ele não valoriza os traços do rosto e ainda vulgariza a imagem. Para as mulheres que tem o rosto redondo este tipo de sobrancelha deve ser evitado também porque deixa a face ainda maior, assim como para quem tem testa larga.


Para especialistas o tipo de sobrancelha que está na moda atualmente é a grossa, que deixa o olhar mais sensual e transmite a idéia de uma pessoa doce e calma. Até as mulheres que não modelam a sobrancelhas, deixando-a com seus pêlos naturais transmitem personalidade por meio delas. São mulheres que gostam de fazer as coisas do seu modo, podendo ser autênticas e teimosas algumas vezes. A moda é a naturalidade e ela se aplica também às sobrancelhas que deixam de ter contornos muito artificiais.



 Para você tirar os pêlos e cuidar das suas sobrancelhas não é preciso gastar dinheiro indo até o salão. Aprenda a tirar ela sozinha em casa para ficar mais bonita a qualquer hora!
  • Escolha uma boa pinça. Em lojas de cosméticos existe uma com a ponta dourada, que é uma das melhores que existe. E custa menos de 2 reais.
  • Se você se incomodar muito com a dor, passe uma pedra de gelo para anestesiar a área.
  • Pegue um lápis, e apóie-o verticalmente no canto do nariz. A sobrancelha deve começar na linha do lápis.
  • Depois, apóie o lápis em direção ao canto externo da sobrancelha. A sobrancelha deve terminar na linha do lápis.
  • Ao arrancar os pêlos, deixe o começo da sobrancelha mais cheio, e afine a ponta. Assim, a sobrancelha fica mais arqueada, e seu olhar mais sedutor




Pra quem não consegue ler o que está escrito em baixo desta foto, está aqui:

Ao tirar suas sobrancelhas, é importante que 3 linhas guias sejam traçadas. A primeira começa naquela dobrinha que fica no canto do nariz e vai até o canto interno dos olhos. O segundo traço parte do canto do nariz e divide a pupila ao meio (deve-se olhar para frente). Já o terceiro, vai do canto externo do nariz ao canto externo do olho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário