domingo, 15 de maio de 2011

Peep toes inverno 2011

Um dos calçados que contiinua na moda neste inverno, e é a coisa maais liinda do muundo são os peep toes, além dos escarpins!

Os sapatos peep toes são aquele tipo de calçado atemporal, que volta e meia ressurge com tudo na moda. O peep toe se caracteriza por ser aquele sapatinho onde o dedo começa a aparecer: é aquele que tem um buraquinho na ponta dos dedos onde um ou mais dedos aparecem pela abertura. Ele pode ser fechado atrás igual um scarpin, ou aberto atrás com tiras. Pode ter o salto bem grosso e alto, ou ser mais baixinho e delicado. Mas, pra ser um peep toe tem que aparecer o dedinho na frente! Se você adora esse tipo de sapato, mas não sabe direito como usá-lo, veja abaixo algumas dicas:

*deve ser usado com saias  vestidos com cores claras e românticas, vestidos de babados, e rendas caem beem!
*Os peep toes podem ser com salto ou sem salto. Dependendo da sua roupa, escolha o seu!
*Durante o dia, os de salto podem ser usados sem problema com um visual mais despojado, como uma calça jeans. Para isso, combine com uma máxi bolsa estilosa, e acessórios mais chiques.
*
e uma grande ideia é usar peep toes com saias acima do joelho, de cintura alta!
veja alguns novos modelos de sapatos e principalmente peep toes para você arasar nesse inverno 2011, e se você não gosta de salto, não fique triste, também tem os sem saltoo!
















Nenhum comentário:

Postar um comentário