terça-feira, 24 de maio de 2011

PERFUMES IMPORTADOS

Os perfumes importados são dotados de fragrâncias agradáveis, capazes de exercer uma perfeita fixação na pele. Quando se trata de produtos fabricados em outros paises, criamos a ilusão de que são mais caros e menos acessíveis, mas a internet tem desmentido essa idéia perfeitamente.
Hoje, os perfumes importados podem ser encontrados a venda em lojas virtuais por preços acessíveis, além de condições de pagamento que dividem o valor correspondente em várias parcelas no cartão. As fragrâncias são variadas (doces, amadeiradas e cítricas) e combinam com as mais diferentes personalidades.
Os melhores perfumes importados não são necessariamente os mais caros, são aqueles detentores de uma fragrância moderna e ideal para todas as ocasiões. É importante que o “cheiro” combine com a pele e seja um atributo exclusivo da pessoa. A linha de perfumaria que vem do exterior é eficaz nesse sentido.



Perfumes importados mais vendidos – Femininos
A mulher moderna se rendeu aos encantos do 212 Sexy Carolina Herrera, um perfume refrescante que combina notas cítricas na sua fragrância sofisticada. Outro produto que está fazendo sucesso no mercado é o Christian Dior J’Adore, um perfume que ressalta a delicadeza da mulher, identificando o seu ambiente urbano. Veja a lista de perfumes importados femininos mais vendidos:


1. 212 Sexy Carolina Herrera




2. Christian Dior J’Adore






3. Fantasy Britney Spears






4. Dolce & Gabbana Light Blue






5. Princesse Marina de Bourbon






6. Gabriela Sabatini





7. Miracle So Magic

Nenhum comentário:

Postar um comentário