terça-feira, 17 de maio de 2011

Bolsas Pequenas

Para quem gosta de estar antenada com a moda saber tudo sobre bolsas pequenas  é imprescindível. Depois das grandes bolsas a moda agora é pensar pequeno, isso mesmo para substituir as grandes bolsas de um tempo atrás está vindo com tudo bolsas pequenas em estilo carteiro.


A primeira coisa a saber sobre essas bolsas é que nelas você pode carregar tudo o que realmente importa. Muitas pessoas olham para as pequeninas de maneira torta isso por que acham que não vão conseguir carregar os pertences pessoais mais importantes. Numa bolsa pequena você levar seus documentos, celular, batom e espelho, além claro de um estilo sem tamanho.

Use e abuse dos laços e fitas, pois, a delicadeza do tamanho pequeno combinado com a delicadeza dos adereços vai trazer a sua bolsa uma leveza bem suave. Aproveite a diversidade disponível no mercado e arrase com sua bolsa pequena independente de qual seja o seu estilo pessoal.




BOLSAS DE INVERNO 2011.

As bolsas do inverno 2011 prometem trazer novidades, e usaremos modelinhos bem diferentes dos que usamos em outras estações. Veja só as tendências deste inverno:
  • As bolsas que serão sensação deste inverno serão as bolsas de tamanho pequeno a médio, de modelo estruturado e "durinhas": chamadas de bolsas box (caixa em inglês).
  • As bolsas box serão com a alça comprida, ideais para usar nos ombros, deixando as mãos bem livres. São práticas e ideais para o dia a dia.
  • As máxi bolsas continuam em alta: invista nos modelos saco, ou no modelo pasta escolar.
  • As bolsas no modelo pasta escolar, principalmente o modelo Alexa da Mulberry continuam com tudo neste inverno.
  • Para sair do óbvio no look do dia a dia, investir em bolsas com estampa de oncinha é uma boa saída: dão um ar super chique ao look, e deixam você com tudo na tendência Leopard print deste inverno.
  • Investir em detalhes nas bolsas, como broches e lenços será uma tendência neste inverno. Coloque um belo lenço na alça da sua bolsa, dando um ar bem anos 70 ao seu look.







Nenhum comentário:

Postar um comentário