domingo, 5 de junho de 2011

QUEM SOMOS?

Você que segue o nosso bloog COISAS DE GAROTAS, deve estar se perguntando: quem são essas duas meniinas?
R= somos duas adolescentes catarinenses, simpáticas, engraçadas, legais, flamenguitas e que ama MODA. Por isso fizemos esse bloog ( que demorou muitooo tempooo para ficar pronto por que a maldita internet vivia caiindo KKKKKKKKKKK'). somos essas daí da foto abaixo:


A primeira, de cabelos cachiadinhos é a Daniela conhecida como DANI, sua matéria favorita é História e não gosta de português (tomara que a professora de port. não esteja vendo isso né Dani? uahsuhasuhasuh') e gosta da Rianha and beyoncé ( are single laires KSPAKSPAKSPAKSPKA ( escrevi erradoo ).
Eu sou a segunda,  de cabelos lisos, meu nome é Ana Julia e me chamam de ANA.eu gosto de história ( palmas para a professoraa, uhuuuuul) e odeio matemática, e amooooooooooooooooooooooooo lady gaga ( I LOVE YOU MOTHER MONTHERS ?).
( terror de tooodoooos os alunos).
Nós duas amamos muito nossa família e amigos, nossas bests frineds forever são: GABRIELA (gabi), ANA MARIA (aninha) e nóóóiiixx.
Jogamos volley na educação física e odiamos futebol, eu mesmo sou um TERROOOOOOOOR de goleira! RARIIRAIRAIRIARIAIRIA.
siga- nos pelo twitter: @anajulialongen e @danicostaborges
       
Beijiiinhos até a próxima postageem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário