quarta-feira, 29 de junho de 2011

O romantismo de Cordel Encantado


Inpire-se nas saias e nos vestidos longos da novela das 6 da globo, e crie looks atuais e femininos.
SAIA LONGA: A peça, que é hit do inverno, estará em alta também na próxima estação. Açucena, personagem de  Bianca Bin, adora os modelos bem delicados, como os feitos em crochê e patchwork.
DICA:
* Cuidado para não ficar com a barra curta ou longa demais. Ela deve terminar exatamente no ossinho do tornozelo.
*Modelos de algodão, viscose e musselina são as melhores opções para o dia a dia.
*Se estiver acima do peso, prefira saias de uma cor só e combine com salto grosso.


CAMISA ROMÂNTICA: Bordados e estampas florais não podem faltar no visual de Rosa, a doce menina interpretada por Isabelle Drummond.  A camisa é ótima com calça jeans ou saia. Complete o visual com muitos acessórios de fibra natural.
VESTIDOS COM BABADOS: Sobreposições de camadas e inspiração cigana são as principais características do visual de Florinda , uma mulher decidida e sensual, interpretada por Emanuelle Araújo. Pra um visual descontraído, invista em acessórios rústicos e sandálias rasteiras. Se o vestido for de tecido mais nobre como seda, use salto!

De todos os lookd da novela CORDEL ENCANTADO, esses foram os que eu mais gostei.
Mas há diversos modelos diferentes para todos os gostos e estilos, VEJA:

Neusa, personagem de Heloísa Périssé, é esposa do barbeiro da cidade. A personagem usa roupas mais sóbria, mas não faltam babados e bordados e os tecidos de suas roupas são sofisticado.
Dora, vivida por Nathalia Dill, é a filha do prefeito da cidade fictícia de Brogodó. Embora seja abastada, ele usa um visual mais sóbrio. Os vestidos, no entanto, são chiques, elegantes e com bom corte,.
Dessa daí neeem se fala né?
beeeeeeeeeeeem ....  DIFERENTE kkkk'
A vilã Úrsula de Débora Bloch, por exemplo, é dona de um dos visuais mais luxuosos do folhetim. Compõem seu guarda-roupa vestidos bordados e com detalhes glamorosos e belos chapéus. olhe só:
Aline Moraes (Rainha Cristina) também tem um visual bastante exuberante. A personagem se veste com bastante luxo usando cores mais claras com toques dourados.


Bom, esses são apenas alguns pra sabeer de maais loks, assista a novela que está sem o maior sucesso ;)
beijinhooos
bye bye

Nenhum comentário:

Postar um comentário