quarta-feira, 22 de junho de 2011

DICA RÁPIDA!

Eu estava olhando em outros blogs e descobri uma dica muito interessante e acho que as meninas vão gostar.
Essa dica é para fazer seus esmalte durar muito mais tempo, dizem que é para durar o esmalte nas unhas por duas semanas, mas para isso acontecer você precisa colocar apenas 3 gotinhas de super- bonder dentro do vidrinho de esmalte, isso mesmo, super- border, interessante, não?  Pois é, eu também fiquei espantada quando descobri isso. Eu ainda não testei mais quero testar, e acho que vai funcionar, tomara kk'
Você pode colocar em qualquer esmalte que quiser. Se você tem um esmalte que você gosta muito mais não dura muito tempo? Faça o teste, e deixe seu comentário,e conte para nós se deu certo ou não! :D

OBS: Não é dificil não para tirar, é normal é como tirar um esmalte comum :D.
E lembre-se, apenas 3 gotinhas, só pra você não se esquecer, rsrsrs :P


KISS KISS ;**

Nenhum comentário:

Postar um comentário