terça-feira, 28 de junho de 2011

LAÇO É LAÇO!



Todo mundo que curti moda sabe que ela vem em ciclos uns mais curtos outros mais prolongados, e quando você ver amanhã provavelmente não vai mais ser. Por isso não da para se apegar muito a determinado tipo de moda. Mais algumas modas duram mais que outra.
Um exemplo recente é a moda do laço que surgiu no Brasil como aposta nas passarelas para o inverno 2009 e pouco tempo depois já estava fazendo sucesso nas ruas, e essa moda vem prolongando até agora,  as opções são muito variadas (pulseira, brincos, anéis, tiaras, sapatilhas, em estampas de roupas e etc.)
Além disso essa moda é muito fofa né?
Espero que demore muuuuuito para acabar, porque laço é laço né? E quem não gosta?


3 comentários:

  1. laço é laço e eu amo!!!
    adorei seu blog, que lindo que tá aqui...
    estou seguindo!!!
    adoraria que me seguisse se gostar do meu espacinho :**

    ResponderExcluir
  2. Tambem adoro laço, algumas modas duram mais que outras mesmo depende da aceitação e nesse caso o laço fez varias fãs no Brasil “eu inclusive rrs”
    Adorei a visita no meu blog bom pra editar o titulo do blog vc tem que ir no painel e Configurar o cabeçalho e colocar a imagem no lugar do titulo escolhendo a opção Em vez de título e descrição, o painel do meu blog foi eu que fiz com um Croqui meu vc pode fazer do seu jeito com uma montagem de fotos ou coisa do tipo, se vc quiser posso te ajudar a fazer e so me procurar pd mandar um email para Carol.bast@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. ACHO QUE NÃO EXISTE UMA PESSOA QUE NÃO GOSTA DE LAÇOS NÃÓ É MESMO?
    ELES SÃO SUPER FOOFOS! E ARREMATAM O VISUAL, DEIXANDO ELE MAIS DELICADO!!!
    OBRIGADA PELOS ELOGIOS IALA E SEMPRE QUE VOCÊ TIVER TEMPO VENHA VISITAR MEU BLOG!
    E CAROL OBRIGADA PELAS SUAS DICAS, NÓS CONSEGUIMOS COLOCAR O PAINEL, O QUE VOCÊ ACHOOU? OBRIGADA POR TODAS AS DICAS QUE NOS AJUDOU BASTANTE EU ADICIONEI SEU EM-MAIL, PARA QUE CASO EU TENHA UMA DICA VOCÊ PODERÁ ME AJUDAR!
    ESPERO QUE VOCÊS VISITEM O BLOG SEMPRE, BEIJOSSSSSS

    ResponderExcluir