domingo, 5 de junho de 2011

Miss Brasil 2011-candidatas eleitas.

O “Miss Brasil”, maior concurso de beleza realizado no país chegará a sua 57ª edição em 2011 e deverá eleger a candidata brasileira para disputar o Miss Universo, que também acontecerá no Brasil, no dia 12 de Setembro em São Paulo. O Miss Brasil 2011 acontecerá em Março.
No ano de 2010, o título de Miss Brasil foi para Débora Lyra do estado de Minas Gerais. Em 2011, Débora passará a sua coroa para outra brasileira, que terá a sua chance de desfrutar de todos os benefícios que o título pode lhe trazer, fama, oportunidades de trabalho, além de poder participar do Miss Universo.

Além da beleza, as candidatas precisam ter outros atributos naturais, a simpatia e o carisma são alguns deles, e que na opinião de alguns jurados valem mais do que um corpo ou um rosto bonito. Por isso, além de desfilar com trajes diferentes as meninas que disputam o título de Miss Brasil devem participar de campanhas, mostrar que sabem como se comportar em situações especiais, além de ter a elegância que o nome do concurso inspira.
Veja agora as fotos das candidatas que irão participar do Miss Brasil 2011:

Tammy Cavalcante- miss Amazonas


Anastácia Duarte: Miss Ceará


Gabriela Pereira: Miss Paraná


Priscila Machado:Miss Rio Grande Do Sul


Cynthia Castro: Miss Rondônia



Jaqueline Verrel: Miss Tocantins.



Rafaela Butareli: Miss São Paulo


Michelly Bohnen: Miss Santa Catarina


Gabriela Marcelino: miss Bahia


Leydiane Vasconcelos: Miss Pernanbuco



Danielle Paes: Miss Sergipe


Stefanie Carvalho: Miss Alagoas


Izabela Drumond: Miss Minas Gerais


Nem todos os estados escolheram suas candidatas ainda, em um outro post colocaremos as outras escolhidas para representarem seus estados! 
E ja que somos de Santa Catarina, eu ( Ana Julia )e Daniela estamos torcendo para a candidata de nosso estado Michelly Bohnen.
O concurso para a escolha da nova Miss Brasil (2011) será transmitido pela emissora de tv Bandeirantes (BAND).
Beeeijos, e até a próxima postagem!
by:Ana e Dani

Nenhum comentário:

Postar um comentário