quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Para as leitoras...

Oi Amigas! Antes de mais nada queremos nos desculpar (novamente) pela falta de postagens no blog.
Confessamos que estavamos desanimada e pensando até em um sorteio para doar ele.
Então, decidimos continuar e dizer que amamos muito muito vocês, nossas leitoras! e que nunca mais vamos querer, nem pensar em fazer isso de novo!
Tenham uma ótima quinta feira!
Obs: e tem uma novidade! Vamos postar toda semana uma receita para vocês. Um beijo *-*

11 comentários:

  1. Oiee flor, tem TAG pra vc lá no blog!!
    Beiijos!

    http://oque-e-ser-patricinha.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Florzinha, adorei o post!
    Porfavor vc visita meus blogs??
    Bjoos!

    www.oque-e-ser-patricinha.blogspot.com
    wwwirmandadepink.blospot.com

    ResponderExcluir
  3. Visitem meu blog e me sigam por favor...estou na luta pra colocar ele pra frente

    http://abcfashion.blogspot.com
    bisous bisous

    ResponderExcluir
  4. Desejo a você um 2012 repleto de bençãos! Que nossa amizade possa se fortalecer e que continuemos a compartilhar idéias pelos próximos 365 dias.

    Feliz ano novo!

    Bjs.

    ResponderExcluir
  5. Que esse blog não venha acabar nunca florsinha' desanumo bate mais a força de vontade é maior ainda, não desista.
    Se quiser passa no meu blog estou seguindo o teu beijos
    http://meucantinhobyleticia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Olá, flor. não de5anima. tbm to atolada de coi5a pra fazer...


    No blog botão de flôr tem sorteio. A única regra é seguir publicamente. Participe.

    ResponderExcluir
  7. sigo vcs há algum tempo, no meu blog antigo, hj estou com um novo blog, mairamelki.blogspot.com, e vcs não devem parar, este blog é maravilhoso!

    ResponderExcluir
  8. pronto fofa já coloquei seu nome no meu blog para a afiliação

    ResponderExcluir
  9. Oi! Adorei o seu blog! Adorei o layout e o conteúdo! Podes seguir o meu blog? Se seguires deixa um comentario para eu vir seguir de volta :)

    inspiracaoprimaveril.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. oii gatinha eu fiz meu bloog recentimente e eu queria perdir para vooc seguir ele
    eu sigo de volta (prometo)
    http://teensgirlszz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Fiz um blog com isso tbm.... akitemtudoon.blogspot.com

    ResponderExcluir