domingo, 23 de outubro de 2011

Truques das Passarelas.

1- Beleza Natural: Para a maquiagem ficar leve, sem parecer que você gastou horas se arrumando, borrife um pouco de água na base que você está acostumada a usar! Misture e passe no rosto.
2- Boca Carnuda: Passe o batom no mesmo tom de seus lábios e tire o excesso com um lenço de papel.Reaplique por cima com a cor escolhida. Finalize com um tom mais claro.

3-Boa Fixação: Espalhar um pouco de corretivo cremoso nas pálpebras, com leves batidinhas antes de aplicar a sombra em pó, ajuda a fixá-la.

4-Cílios Volumosos: Quando quiser um olhar mais poderoso, limpe a escovinha do rímel, encoste-a em um pouco de corretivo, espera uns minutinhos e aplique a máscara preta.


5-Rímel Limpo: Se a máscara borrar, não tente remove-la enquanto ainda estiver úmida, pois a pele pode ficar manchada. Espere secar e limpe com cotonete.


6- Alta Duração: O batom terá mais duração se você salpicar pó compacto antes de passá-lo.

7- Bronze a Jato: Misture hidratante corporal com autobronzeador e espalhe por todo o corpo. O resultado é um bronzeado instatâneo, porém com efeito natural e suave.


8- Visual Fresco: Ao terminar a maquiagem, se você perceber que a sua pele está opaca e com aparência cansada, aplique um ilumminador nas maçãs do rosto! Faça isso com a ponta do dedo indicador, com suaves batidinhas.

9- Texteura Perfeita: Quer um penteado com volume no alto da cabeça ? Separe a franja em mechas e desfie cada uma delas, da ponta para a raiz, com um pente fino.

10- Cachos soltos: Para conseguir fios ondulados sem que eles fiquem certinhos demais, enrole-os com babyliss e solte com os dedos. Depois, prenda o cabelo em um coque despojado e desmanche apenas alguns minutinhos antes de sair!

Gostaram das dicas gatinhas? Até a próxima *-* Beijocas

Um comentário:

  1. Oii gatuuxa!! Tem um selinho pra vc la no blog, depois da uma passadinha láa!!
    Bjooos!

    www.oque-e-ser-patricinha.blogspot.com

    ResponderExcluir